178/179/180 Crime de Homicídio em Mossoró, Mossoró registra 3 Crimes em menos de 24 horas - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

178/179/180 Crime de Homicídio em Mossoró, Mossoró registra 3 Crimes em menos de 24 horas

178. A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite desta sexta feira 05 de Dezembro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte. 

Um adolescente de 17 anos,identificado como Thaluan Lucas Targino de Oliveira,morador do Abolição IV foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e morreu no local. 

Segundo informações de testemunhas,o adolescente tinha acabado de cortar o cabelo e quando saía do salão,em uma moto,foi perseguido por dois indivíduos que também estavam em uma motocicleta,que ao se aproximaram passaram a atirar contra a vítima. 
 
179. A Polícia Militar registrou na madrugada deste sábado 06 de dezembro de 2014,mais uma morte violenta em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Geovanete Francisca da Silva de 47 anos de idade, que morava na Avenida Antônio Bento, no bairro Nova Vida (Malvinas),alvejada na noite de sexta feira (05),em frente a sua residência,vítima de bala perdida, morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia. 
 
180. A violência continua desenfreada em Mossoró no Rio Grande do Norte. A cidade registra mais uma morte violenta,a Centésima Octagésima do ano.

Um jovem identificado como Lucas Pereira Leal de 19 anos de idade,Morador do Planalto 13 de Maio,foi executado com seis disparos de arma de fogo,enquanto trabalhava em uma obra de construção no bairro Alameda dos Cajueiros.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner