AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2015 FOI ADIADA - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2015 FOI ADIADA

Audiência pública que aconteceria na Câmara Municipal de Caraúbas, na manhã desta quarta-feira (03), foi adiada. Na ocasião seria discutida a programação da principal festa cultural e religiosa da cidade, a festa de São Sebastião 2015.
Representantes da comissão da festa ligados à paróquia de São Sebastião compareceram, junto a vereadores, representantes do poder executivo e outros órgãos, além de empresários no ramo de entretenimento. Como o evento geralmente há o financiamento do poder público, também era esperado a presença do promotor de justiça da comarca de Caraúbas, Dr. Rafael Paes, e da Juíza, Dra. Daniela Rosado, porém os mesmos não puderam comparecer devidos outros compromissos.
O prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira também se ausentou, com isso audiência acabou por ser adiada pelo presidente da câmara, Vereador Novinho Praxedes, que achou de maior importância a presença das autoridades na ocasião. Mesmo assim, foi aproveitado o momento para discutir novas propostas na programação da “Festa de Janeiro” de Caraúbas, como é mais conhecida.
Segundo a assessoria da câmara municipal, a audiência pública será remarcada sendo a data escolhida para ter uma melhor presença te todas as partes, tudo para trazer boas propostas à população que faz da festa uma das maiores da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner