Depois de quase 15 dias quer a população Santanense sofria com falta de água a mesma é restabelecida - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

Depois de quase 15 dias quer a população Santanense sofria com falta de água a mesma é restabelecida

Depois de quase 15 dias quer a comunidade de Santana vinha sofrendo com a falta do Líquido precioso"agua", agora a pouco a prefeitura de Felipe Guerra mandou uma equipe instalar uma nova Bomba no principal poço quer abastece toda a comunidade.
Uma nova bomba foi instalado no Poço, a população vinha já sofrendo a quase 15 dias, sem esquecer que esse tipo de problema vinha acontecendo muito rápido de uns certos dias para car, ontem foi relatado aqui neste espaço a situação de um outro poço que existe na comunidade de Santana.
O poço existente na comunidade de Santana, foi um pedido do ex-vereador Joel Canela ao Governo do Estado, o poço está totalmente pronto e com água de Qualidade para o consumo Humano, hoje o que está faltando para a população da comunidade de Santana ser beneficiada com a água daquele poço é apenas o ligamento da energia.

Segundo o Ver. Joel Canela, o prefeito já teria feito o pedido de ligamento daquela energia para aquele poço, após o restabelecimento do abastecimento do principal reservatório de água aqui na Santana, esperamos quer o ligamento daquele poço não fique no esquecimento, pois; hoje esse reservatório não é mais o suficiente para abastecer a comunidade de Santana.    

2 comentários:

  1. como sempre o povo de santana saõ bença como sempre os canela saõ bença de deus .que ja o povo do qu sitios vizinhos tem que agrdeçer que eles sederam agua para aquela populaçaõ,apanha peixe mariana vai agua da fazenda dos canela por isso que eles saõ uma bença na vida daquelas pessoas deus abemçoi essea povo .amem

    ResponderExcluir
  2. Atenção!
    Por falta de pagamento aos professores e servidores municipais da educação de Felipe Guerra e de acordo com a assembléia realizada pela categoria, será suspensa qualquer atividade escolar enquanto o pagamento não for efetuado a partir desta segunda feira.
    A categoria agradece a compreensão de todos.

    ResponderExcluir

test banner