3º Homicídio em Mossoró 2015 - Dono de Churrascaria foi alvejado e morto dentro de seu estabelecimento na Comunidade de Jucurí - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

3º Homicídio em Mossoró 2015 - Dono de Churrascaria foi alvejado e morto dentro de seu estabelecimento na Comunidade de Jucurí

A Polícia Militar registra nesta noite de quinta feira 15 de janeiro de 2015,mais um homicídio no municipio de Mossoró,na região Oeste do Rio Grande do Norte.

 A ação criminosa aconteceu dentro de uma churrascaria na comunidade de Jucurí,zona rural de Mossoró,onde o dono do estabelecimento,identificado como Gentil França de Sousa,de 45 anos de idade foi alvejado e morto dentro do comercio que também era casa de morada. 

Ainda de acordo com as informações,um veículo com dois indivíduos,chegou no local,os ocupantes desceram, abriram a porta do comercio que já estava fechado e entraram no estabelecimento  anunciando um assalto.

Quando o dono da churrascaria,que já estava no quarto se preparando para dormir colocou as mãos na cabeça, os indivíduos começaram a atirar,atingindo ele e um filho que estava dentro de casa.

Gentil França de Souza,foi atingido com sete disparos de pistola 380 e morreu no local,já seu filho,Rodrigo Dantas de Sousa de 18 anos de idade, foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

Informações da Polícia ainda dão conta de possivelmente tenha havia troca de tiros,uma vez que o proprietário do estabelecimento estava armado de pistola e que ao cair sem vida,os elementos teriam levado sua arma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner