7º Homicidio em Mossoró 2015 - Popular foi alvejado e morto no bairro Dom Jaime Câmara - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

7º Homicidio em Mossoró 2015 - Popular foi alvejado e morto no bairro Dom Jaime Câmara

Mais um homicídio registrado pela Polícia Militar em Mossoró na região Oeste Potiguar,o sétimo em 19 dias do mês de janeiro.

O crime aconteceu por volta das 20h20min desta segunda feira 19 de janeiro de 2015, na rua Moacir Francisco Dantas,no bairro Dom Jaime Câmara,onde a vítima identificada como José Luiz Gomes,31 anos de idade,foi executada com três disparos de espingarda tipo cartucheira.  

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar no local do crime,a vítima se preparava para ir buscar a esposa no trabalho,quando foi surpreendida por homens que chegaram e efetuaram os disparos.  

José Luiz Gomes, teve parte do braço esmagado em consequência do disparo de da arma de grosso calibre e morreu no local,antes da chegada do socorro médico.  
De acordo com a Polícia Civil,a vítima era acusada de mandar matar seu genro,Francisco Azevedo Neto,51 anos,assassinado no dia 18 de janeiro de 2014 em um lote na Vila Goiás,em Serra do Mel no Rio Grande do Norte.

O inquérito policial foi concluído em agosto do ano passado,pelo então delegado de Serra do Mel,Nivaldo Floripes,que indiciou José Luiz Gomes e mais três pessoas,pela morte do Agricultor.

O corpo de José Luiz Gomes,foi removido para a sede regional do ITEP,para procedimentos de necropsia.

O Crime vai ser investigado pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró-DEHOM. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local,colhendo Informações sobre o assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner