Falta de Médico durante o dia de ontem prejudica a população de Felipe Guerra/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Falta de Médico durante o dia de ontem prejudica a população de Felipe Guerra/RN

Durante todo o dia de ontem Segunda-Feira 26/01, a população da cidade de Felipe Guerra estava sem médico na cidade, quem esteve necessitando de atendimento médico na Unidade Hospitalar da cidade de Felipe Guerra ao chegar seria logo comunicado da não existência de médico no Hospital.

Pessoas relataram a redação do Santana Notícia que já seria de 2 a 3 dias que não teria médico no principal Hospital da cidade, o site buscou informações com relação ao caso e a informação que chegou ao site é que Sábado e Domingo teve médico no Hospital foi Dr. Fábio e ontem seria o plantão do Dr. de Assis.

O médico Dr. de Assis faltou ontem em seu plantão na cidade de Felipe Guerra segundo informações, por motivo do mesmo teve que se apresentar na Aeronáutica, muitas pessoas que precisou de atendimento médico na cidade teve quer ser levado para a cidade vizinha Apodi, hoje o que se espera é que o atendimento médico volte ao normal naquela unidade hospitalar.

Ainda ontem o site manteve contato com aquela unidade hospitalar, e a informação que tivemos é que não tinha médico, a informação foi repassada por uma das atendentes que atendeu nossa ligação através do Telefone, (84) 9603-8581.


Um comentário:

  1. Meu Deus esse filme de novoooo., agora esse gov é destruindo e imitandoooo., só faz imitar os erros SOS outros., pregava q ia fz diferente., misericórdia DEUSSS.

    ResponderExcluir

test banner