Grupo de oposição caraubense se reúne na comunidade de Mariana pensando nas eleições de 2016 - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Grupo de oposição caraubense se reúne na comunidade de Mariana pensando nas eleições de 2016


O grupo de oposição caraubense se reuniu na noite deste domingo, dia 26 de janeiro, na comunidade de Mariana, zona rural de Caraúbas.

O encontro foi na residência do suplente de vereador, Gleidestone Rubens (PDT) e contou com a presença de muitos populares, bem como das principais lideranças políticas da oposição caraubense.

Entre os políticos estavam os ex-prefeitos Eugênio Alves e Alcivan Viana, além de Juninho Alves (Cotado a ser o Candidato a prefeito da oposição), Paulo Brasil, vereadores Antônio Argemiro, Denise Alves e Serginho do Pedrês, entre outras lideranças.

Na pauta da reunião, o projeto político para a região de Mariana e do município de Caraúbas.
Na oportunidade, o Presidente Municipal do Partido Social Democrático (PSD), o empresário Juninho Alves, agradeceu a todos que estavam presentes e destacou que Caraúbas vive um novo cenário político e que a população almeja por mudança. A prova disso, foi o pleito da última eleição.
Alcivan Viana falou que está pronto para ajudar a oposição. Já Paulo Brasil destacou que o grupo de oposição está mais unido do que nunca 
Finalizando os discursos, o anfitrião da noite, Gleidestone Rubens falou da importância da união do grupo e agradeceu a todos presentes.




Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner