Poço Tubular na Avenida Mira Selva não está seco diz Vereador Jânio Barra. - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Poço Tubular na Avenida Mira Selva não está seco diz Vereador Jânio Barra.

O vereador Felipense Jânio Barra, procurou a redação do Santana Notícia no final da tarde de ontem 17/01/2015, para pedir o espaço no Site por ser um veiculo de comunicação de maior audiência em termos de Blogs e Sites da cidade e por ter a credibilidade da população de Felipense.

Jânio disse a nossa redação quer o Poço Tubular que hoje existe na Avenida Mira Selva não está seco como muitos estão falando por aí, Jânio fez questão de dizer que tudo isso é apenas questão Política, por pessoas que hoje está sendo beneficiada com a água daquele poço e porque não teria votado em candidatos da gestão atual nas eleições passada teriam mandado retira a bomba do Poço para prejudicar os mesmo.

Jânio disse ainda quer faltava de 7 a 8 metros para chega na água e que o Poço teria uma profundidade de 50 metros e nunca teria secado e não seria desta vez, ainda também deu exemplo que nas outras gestões nunca se falou neste assunto, outros pontos que também foi abordado por Jânio, foi com relação o Poço que sem aquela água o Gramado do campo estava sendo totalmente prejudicado como também o gramado da Avenida Mira Selva.

Várias pessoas tem mi procurado em minha residência e tem mi parado nas rua abordando sobre esse assunto, espero que agora após essa matéria que é exposta aqui, o Poder Público Municipal tome as devidas providencias para acabar com esse problema aqui em nossa cidade, ou até mesmo der uma resposta a sociedade de Felipe Guerra que hora vem sofrendo com  falta de água em suas torneiras.

Aqui vamos deixa o espaço totalmente aberto para quer os responsável pelo Poço Tubular queira se pronunciar com relação a esse problema, aqui sempre abordamos assuntos de interesse da População em um modo geral sem cor partidária, mais nas maioria das vezes as pessoas confundem o quer aqui é exposto com a Política Local, coisa quer não admito de modo algum alguém querer aparecer ou crescer em cima do nosso site com esse tipo de Política Sebosa, por isso mais uma vez o espaço está aberto para o Poder Público Municipal caso queira se pronuncia sobre o assunto.


2 comentários:

  1. Amigo Edivaldo., par dar mas veracidade a esse assunto, seria bombse o gov enviasse um tecnico e q o mesmo desse a kara a tapa e confiasse essa noticia q o poço secou., um estudo tecnico c um amigo engenheiro q faça o laudo e assine..
    E DPS a Pref mostre esse laudo e diga QM e esse engenheiro.. Se não for assim. O resto e conversa p boiiiii dormir, se o gov não teme., q prove a informação., parabemsa Ver Janio Barra.

    ResponderExcluir

test banner