Tercio Duarte é assassinado com mais de 70 tiros dentro de um carro em Natal RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Tercio Duarte é assassinado com mais de 70 tiros dentro de um carro em Natal RN

Tercio Duarte Silva, 34 anos,natural de Mossoró, morador da cidade de Parnamirim, foi executado a tiros na Rua da Lagosta, no bairro de Ponta Negra, na capital potiguar. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu nas primeiras horas da manhã,desta terça feira 03 de fevereiro de 2015.onde a vítima foi atingida com mais de 50 tiros de Pistola. Câmeras de segurança gravaram o momento exato em que um homem de motocicleta chega ao lado da vitima, calmamente, e a surpreende com mais de 50 disparos de arma de fogo e foge com destino ignorado em seguida.

A vitima morreu dento do veículo e ficou no local até a chegada do ITEP e da equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil. De acordo com o relato da polícia, populares informaram que o motorista do carro não foi alvo do bandido, que queria somente executar Tércio Duarte.

O atirador, inclusive, teria ordenado que o condutor do carro deixasse o veículo antes mesmo de efetuar os disparos. Apesar da grande quantidade de tiros,o vídeo flagrou somente um atirador cometendo o crime,mas a polícia não descarta a possibilidade de que outros elementos participaram da ação criminosa.

 Ainda de acordo com a Polícia, Tércio já havia sido preso em 2012 por crime de receptação,mas respondia outros processos nas cidades de Caicó, Apodi, Mossoró, Natal e Parnamirim. O corpo de Tércio foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN) no bairro da Ribeira, em Natal e deverá ser sepultado em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner