88°-89° Crime de homicídio em Mossoró, homem é morto dentro do Hotel Caraúbas, acusado é perseguido e morto em troca de tiros com a PM - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

sábado

88°-89° Crime de homicídio em Mossoró, homem é morto dentro do Hotel Caraúbas, acusado é perseguido e morto em troca de tiros com a PM

Um tiroteio que começou na Hotel Caraubas,no Centro de Mossoró, e terminou nas proximidades do Ginásio de Esportes,nesta manha de sábado 25 de julho,terminou com duas pessoas mortas e uma ferida por bala perdida.

Segundo informações da Polícia,um homem conhecido até o momento como Cardoso,chegou no Hotel Caraúbas desceu de sua moto,entrou no estabalecimento e efetuou vários disparos de arma de fogo contra um senhor identificado como José Vicente da Silva residente na Rua Francisco Pascoal no Bairro Santo Antônio,que morreu no local.

Uma pessoa que estava dentro do bar,identificada como Francisco Canindé Carvalho 54 anos de idade residente na Maisa,foi atingida com um tiro na perna e socorrida para o HRTM.

Após a ação criminosa,o atirador fugiu de moto,mas foi perseguido pela Polícia Militar,que fazia patrulhamento nas proximidades do local do crime.

Cardoso foi alcançado no sinal da Cirne Pneus,mas não obedeceu a voz de parada dada pela Polícia e segundo os policiais o suspeito sacou a arma usada no crime e apontou em direção aos PMs,que reagiram e atiraram contra ele.



Post Bottom Ad

test banner