Oposição mais unida do que se imagina - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Oposição mais unida do que se imagina

Após uma conversa, que foi mantida pelas principais lideranças políticas oposicionistas na cidade de Caraúbas-RN, quando aconteceu uma reunião entre o ex-prefeito Eugênio Alves (sem partido), Juninho Alves (PSD) na casa do então ex-vereador Paulo Brasil (PR), a vereador Denise Alves (PR), na residência do presidente do PR local, neste domingo (5) foi selada de vez a união que irá em futuras pré-candidaturas unir todo corpo político de oposição na cidade.

A comunidade de Miranda, foi o palco deste encontro com correligionários, lideranças políticas e alguns simpatizantes. Presentes estavam Paulo Brasil, Eugênio Ales, Júnior Alves, Alcivan Viana, a vereadora Denise Alves, o vereador Antônio Argemiro, Elionaldo Benevides (PDT), Júnior do Sindicato, Duda do Santo Antônio, Lopes Vieira, Tanildo Fernandes, João de Chicó, dentre outros que começam a desenhar um cenário político para um embate no contexto eleitoral do pleito de 2016.

Com certeza, em momento oportuno todos que compõem a bancada de oposição e fazem objeção ao sistema político atual, irão se reunir para decidirem juntos quem irá representar esta ala que se fortifica a cresce dia após dia.
Fonte: Blog Sociedade Ativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner