Secretário de Esporte de Felipe Guerra, Brunno Antunes, pede exoneração do cargo. - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

segunda-feira

Secretário de Esporte de Felipe Guerra, Brunno Antunes, pede exoneração do cargo.

A equipe do Site Santana Notícia, tem acompanhado de perto a polêmica dos poços em nosso município de Felipe Guerra, o órgão envolvido na polêmica o DNOCS, já envio nota (AQUI) de esclarecimento sobre o assunto e também na nota falou de alguns medidas que foi tomada já pelo o órgão.

Na manhã desta segunda feira 13/07, mais um capítulo deste ocorrido, o secretário de Esporte de Felipe Guerra, Brunno Antunes, pediu exoneração do cargo de secretário e foi atendido pelo prefeito da cidade, Haroldo Ferreira, nenhuma informação ainda não chegou a nossa redação com relação quem vai assumi o lugar de Brunno na secretária de Esporte.

O assunto tem ganhado cada vez mais atenção por parte de vários órgão da imprensa do estado do Rio Grande do Norte, diversos Site de Notícias da Capital do Estado tem divulgado o assunto e relatado tudo na integra, Thaisa Galvão, Mossoró Hoje, Blog do BG, Focoelho, Serrinha de Fato, Blog do Montoril, Martins em Pauta, Dantense News, Gazeta do Oeste, Robson Pires.Inter TV Costa Branca.

A prefeitura de Felipe Guerra, até o presente momento não se manifestou sobre o assunto e muito menos divulgou nota a imprensa, o secretário de Esporte, Brunno, vinha desenvolvendo um excelente trabalho naquela secretária e tem sido um dos destaque na gestão do atual prefeito, Haroldo Ferreira.

Várias atividades esportivas tava já marcada pra o nosso município, como a Copa de Futsal Sub 20 que tem data pra começa já na próxima semana,  a nossa equipe tentará um contato com o secretário para o mesmo falar sobre o assunto e também deixo o espaço aberto. 



Um comentário:

Anônimo disse...

Boa tarde..
Ontem um fato inusitado no hospital de nossa cidade, pacientes enternados no hospital o dia todo e a medica de plantao nem se quer passa nos leitos para visitar os pacientes, uma medica despreparada e desumana, lamentavel um profissional que faz um juramento para cuidar da saude do povo e age com tanto despreparo e negligencia.. isso e vergonhoso..

Post Bottom Ad

test banner