55º Homicídio em Mossoró 2016: Vigilante alvejado com tiros de Pistola ponto 40 próximo ao HWR não resiste e morre no HRTM - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

55º Homicídio em Mossoró 2016: Vigilante alvejado com tiros de Pistola ponto 40 próximo ao HWR não resiste e morre no HRTM

Crime de homicídio foi registrado por volta das 7h10min desta quinta feira 03 de março de 2016, no gira douro do Hospital Wilson Rosado (HWR),em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima identificada como Aurélio Ricardo do Nascimento de 38 anos, seguia em sua moto, nas proximidades do Hospital Wilson Rosado, quando foi seguido por dois homens em uma motocicleta de característica não anotadas e um dos ocupantes atirou várias vezes na vítima. 

Ruicardo, que segundo informações era vigilante no Bouleward Central, mas estava de benefício, foi atingido com pelo menos quatro disparos de pistola ponto 40. Testemunhas informaram à polícia que quando a vítima caiu os elementos fugiram do local. 

Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu (ALFA), foi acionada e socorreu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM),mas a mesma não resistiu e morreu na sala de cirurgia daquela Unidade Hospitalar. 

A equipe da Homicídios esteve no local, e recolheu da bolsa mochila da vítima, um revolver calibre 38, 29 munições intactas, cerca de quinhentos reais em dinheiro e três facas. 

A Motivação para o crime e seus autores ainda são desconhecidos da Polícia. Este foi o primeiro homicídio do mês de março e o quinquagésimo quinto do ano de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner