Alunos da comunidade de Arapuá faltam dois dias as Aulas por falta de Transporte Escolar. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quinta-feira

Alunos da comunidade de Arapuá faltam dois dias as Aulas por falta de Transporte Escolar.


Bom bem o ano letivos começou e os problema também já começaram na Área da Educação no município de Felipe Guerra, na semana passada mães de crianças fizeram uso de um programa de Rádio Local, e denunciaram a merenda que era servida as crianças que segundo as mães era de péssima qualidade.

Na manhã de hoje quinta-feira 10 de Março de 2016, nosso site foi procurado por pessoas do Arapuá maior comunidade da zona rural do município de Felipe Guerra, segundo os pais de alunos que relatou a nossa redação, hoje seria já o segundo dia que os alunos daquela comunidade não vinha para as aulas por falta de transporte Escolar.

Após recebe a denuncia pela manhã, o nosso site procurou a secretária de Educação do Município, Maria das Neves, ela relatou ao nosso site o que estava acontecendo, segundo ela o transporte que trás os alunos da comunidade Arapuá até o Município estava com problemas Mecânicos.

Ela também disse que problemas desse tipo o município não estava ausente de acontecer, perguntada se amanhã sexta-feira o transporte Escola daquela comunidade estaria voltando ao normal, Maria das Neves secretária disse que não poderia confirma se já estaria de volta o transporte Escolar do Arapuá.

Segundo Maria das Neves, além do transporte que esta com problemas Mecânicos, Nevinha disse que o Município não teria como fazer a substituição de imediato do transporte Escola, Maria das Neves disse que a Educação é uma das prioridades da Gestão Municipal.


Foto: Rede News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner