Nosso Site Antecipou, Haroldo Ferreira deixará PROS pelo PSB em Felipe Guerra/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Nosso Site Antecipou, Haroldo Ferreira deixará PROS pelo PSB em Felipe Guerra/RN

O nosso Site há dias atrás anuncio em primeira mão com exclusividade a saída do prefeito da cidade, Haroldo Ferreira, para outra sigla, VEJA. Na informação que foi repassada com exclusividade ao nosso site, uma fonte bem próxima disse que o prefeito teria três partidos para optar e um deles era o PSB.

Haroldo Ferreira em 4° anos de seu governo já vai troca pela terceira vez de partido, primeiro o senhor prefeito foi eleito pelo PSD, partido hoje no comando da oposição em Felipe Guerra após rompimento de Haroldo com hoje o Governador do Estado Robinson Faria.

O prefeito após deixa o PSD o mesmo seguiu para outra legenda, dessa feita Haroldo ingressou no Partido que era comandado no Estado pelo Dep. Estadual, Ricardo Motta e seu filho Rafael Motta.

No início desse ano os Deputados Ricardo Motta e Rafael Motta deixaram o PROS no estado para ficarem no comando do PSD, quer no Estado tinha o comando da ex-governadora do Estado, Wilma de Faria, assim o prefeito deverá fazer, deixa o PROS e segui os passos dos Deputados e migra para o PSB nas próximas horas.

Não será só prefeito em nossa cidade que deverá troca de partido, tem vereador com mandato que quer ficar independente para o próximo pleito que breve se iniciará em nosso Município.


Um comentário:

  1. Salomão prefeito.
    será a verdadeira mudança.
    pois essa mudança foi do Paraguai....
    Salomão para mudar.

    ResponderExcluir

test banner