População sai em defesa dos agentes de Saúde da comunidade de Arapuá, após nota da Primeira Dama e Secretária de Saúde do Município. - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

População sai em defesa dos agentes de Saúde da comunidade de Arapuá, após nota da Primeira Dama e Secretária de Saúde do Município.

Por volta das 13h31minhs a cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, esteve acompanhando através da rede social Facebook, uma nota divulgada pela primeira Dama do Município e Secretária de Saúde, Girlene Ferreira, uma nota que segundo aliados e pessoas da imprensa ligada a gestão é tratada como nota de indignação, contra dois agentes de Saúde da comunidade de Arapuá, Vereador Genilson Nogueira que é também agente de Saúde e pela Agente de Saúde Marinalva Alves.

Veja a nota da primeira Dama.

Através da rede Social moradores da comunidade de Arapuá fizeram a defesa dos agentes de Saúde em especial do vereador, Genilson Nogueira, um dos moradores daquela comunidade foi o jovem Marcos Sérgio.

Veja a Nota de Marcos Sérgio.

Quem também aproveitou e falou em defesa dos agentes de Saúde e por serem colegas de profissão foi o Médico Victor Costa, o mesmo falou do trabalho que é desenvolvido pelos dois agentes de Saúde daquela comunidade, Victor disse que conhece muito bem o trabalho dos mesmos, pois; já teria trabalho junto e sabia como é o empenho dos mesmos.

Veja a Nota de Victor Costa.

Já o popular Ivo Adriano pessoa ao qual é bastante conhecida na cidade de Felipe Guerra, disse até quando vão continua atacando pessoas do Bem, segundo Ivo Adriano, tudo que estava acontecendo era apenas interesse político.

Veja a Nota de Ivo Adriano.

O Advogado Breno Góis, em sua rede social Facebook falou a respeito da nota divulgada pela primeira Dama, segundo ele que é especialista em Direito, o Vereador e Agente de Saúde Genilson Nogueira, sofreu mesmo foi um Assédio Moral.

Veja a Nota do Advogado Breno

Já a agente de Saúde Marinalva Alves, fez também uso da sua rede social facebook e respondeu com inteligência e coerência a nota de Indignação divulgada pela Secretária de Saúde do Município de Felipe Guerra, Girlene Ferreira.

Veja a Nota da Agente de Saúde Marinalva Alves.

O caso não pegou muito bem para a secretária de Saúde e primeira Dama do Município, com um Tom de revolta por parte de pessoas da comunidade de Arapuá e também da cidade de Felipe Guerra, o caso deverá ser levado mais a frente, segundo informações os agentes deveram aciona a justiça perante a lei por Assédio Moral entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner