Rápidas - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Rápidas

Trocando de Partido
Tem vereador em nossa cidade trocando de partido para ficar independente, segundo informações é que nas próximas horas tem vereador anunciando que estará trocando de partido na cidade de Felipe Guerra, de qual grupo Político vai acontece isso ainda não podemos revela, se é da situação ou oposição.

PPS-23 em Pauta
O Partido Popular Socialista (PPS) deverá ter novo comando na cidade de Felipe Guerra nas próximas horas, na cidade de Felipe Guerra o partido tinha o comando do ex-prefeito da cidade, Francisco Canindé o popular Chicão, o partido com a Janela partidária aberta deverá sofre uma troca de comando nas terras das abelhas.

DEM ainda com Joel Canela
Aqui não podemos tirar o mérito de respeito e confiança que a cúpula partidária do Democrata no Estado do Rio Grande do Norte tem pelo ex-vereador, Joel Canela, não é atoa que peixes grandes já tentaram tira o comando do partido das mãos do ex-vereador em Felipe Guerra e a resposta todos já sabem... NÃO.

Genilson Nogueira no PSD
O vereador de oposição na cidade de Felipe Guerra, Genilson Nogueira, deverá nas próximas horas assinar sua ficha de filiações no seu novo partido, o vereador era do PMDB partido ao qual hoje pertence ao grupo da Situação e que é comandado pela primeira Dama do Município e secretária de Saúde, Girlene Ferreira.

Girlenio e Max pela Santana
A comunidade de Santana na zona rural do município de Felipe Guerra terá de vez agora um candidato que representará a nossa comunidade no Legislativo felipense, Girlenio Bezerra que foi criado em nossa comunidade de Santana tem o desejo de ser candidato e representa a comunidade.

Já o jovem Max Morais esse tem se destacado pelo trabalho que vem desenvolvendo na comunidade em ajuda as Famílias mais carentes da comunidade, o menino com muitos chama de Brexa, tem mostrado que é desenrolado e tem recebido elogios não só do seu grupo mais também de pessoas adversária a seu projeto político.

Max e Girlenio devem se unir
Os dois pré-candidatos a vereador na cidade de Felipe Guerra representando a comunidade de Santana, deverão se unir e sim sonhar mais alto em seus respectivos projetos político, eu como um Blogueiro que tenho acompanhado a Política local de perto diferente como muitos, caso não sigam unidos, os dois deverão nadar e nadar e morrer no seco. Essa é minha opinião, com a união o sucesso deverá alcançado.

Joedna Canela, Salomão Gomes e Fátima Motta.
Os três do grupo da situação e que deveram disputa o voto dos aliados do seu grupo na comunidade de Santana, fazendo uma análise bem rápida e simples é bastante percebido que um vem se destacando e ganhando em cada eleição mais força dentro da comunidade, o vereador Salomão Gomes hoje é quem ganha mais destaque na comunidade pelo um trabalho que vem desenvolvido por seus aliados da própria comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner