Vice-prefeito de Felipe Guerra tinha cargo na AL indicado pelo Prefeito da cidade, Diz Paulo Guilherme. - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Vice-prefeito de Felipe Guerra tinha cargo na AL indicado pelo Prefeito da cidade, Diz Paulo Guilherme.

Segundo publicação de um blog da cidade, que deu a informação de que o vice-prefeito de Felipe Guerra, Paulo Guilherme (SDD), rompido com a atual administração, foi funcionário de cargo comissionado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Segundo o portal da transparência, entre outubro de 2013 até maio de 2014, o vice-prefeito chegou a receber um vencimento básico de R$ 1.355,86 mensais. Nesse sentido o período que esteve nesse cargo foi de sete meses. Período em que o vice-prefeito ainda era aliado do Senhor Prefeito e recebeu esse cargo por indicação do Prefeito Haroldo Ferreira segundo informou o vice-prefeito Paulo Guilherme ao nosso Site.

Ao romper com a Gestão Municipal, o vice-prefeito foi exonerado do cargo, quem substitui o lugar deixado por Paulo Guilherme o mesmo não soube informa, Paulo disse que junto com ele tinha à irmã do Prefeito de Felipe Guerra, Geruza Ferreira Ramos de Oliveira ela tinha vencimento básico de R$ 2.338,55, o vice-prefeito disse que tanto ele quanto a irmã do Prefeito tinha cargo comissionado no Gabinete do Dep. Estadual Ricardo Motta na época.

O blogueiro deveria ter completado a sua informação para seus leitores disse Paulo Guilherme. É muito direta a intenção do blogueiro com relação a essa informação, pois tinha o intuito de apenas de tentar denegrir a imagem do Vice-Prefeito Paulo Guilherme.

Nas eleições de 2014, Paulo Guilherme apoiou para deputado estadual, Kelps Lima (SDD). Como bem noticiou o blog, atualmente, o nome de Paulo Guilherme no portal da Transparência encontra-se com a situação exonerado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner