Cemitério do Município de Felipe Guerra encontra-se em estado de Abandono - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

terça-feira

Cemitério do Município de Felipe Guerra encontra-se em estado de Abandono

Recebi na manhã de hoje terça feira (26) de abril varias reclamações de leitores do nosso portal, reclamações de que o Cemitério Publico do Município se encontra em verdadeiro estado de abandono.

O nosso portal Fez uma visita e comprovou a situação triste que se encontra o Cemitério, um local onde deveria existir respeito com pessoas que ali tem entes queridos. Corredores completamente tomados pela Vegetação, túmulos cobertos de lixo e entulhos, tanto o espaço do que já se encontra superlotado de túmulos e o local Onde foi feita recentemente uma ampliação totalmente coberto belo mato.

Em contato com um dos coveiros do Local, o mesmo nos informou que antes ele era também o responsável pela limpeza, mas que recentemente o Prefeito Municipal teria designado outras pessoas para tomarem conta do serviço. Procuramos a Secretaria de Obras do Município que vem prestando um Relevante trabalho em algumas áreas do Nosso Município e fomos informados de que em breve será realizado a limpeza do Local.

Acreditamos que a situação não tenha chegado ao conhecimento do prefeito Haroldo Ferreira, pois pelo seu trabalho e dedicação ao município isso não deveria esta acontecendo, existe pessoas responsáveis pelo trabalho e que ganham muito bem. Ainda é provável ainda que ao Ives de reconhecer o erro e tentar corrigir a grave falha o poder público municipal irá acionar alguns companheiros de Imprensa do município, por começar pela sua assessoria, blogueiros, sites e Jornais para tentar desviar o foto triste e lamentável.

Deixo uma frase em resposta a uma que o nosso portal recebeu de um dos seus assessores de comunicação em seu perfil de Rede Social, Frase do Nosso Portal Pedra de Abelha, “Contra Fatos Não há Argumentos”.


Fonte: Pedra de Abelhar

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner