100° Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa no bairro Doze Anos - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

terça-feira

100° Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado a tiros dentro de casa no bairro Doze Anos


A cidade de Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte, registrou, no final da noite desta segunda feira 16 de maio de 2016, o centésimo homicídio do ano.

O crime com características de execução aconteceu dentro de uma casa localizada na rua Felipe Camarão, nas proximidades da Agência dos Correios no bairro Doze Anos.

A vítima, que de acordo informações, já cumpriu pena na Penitenciaria de Alcaçuz, em Nísia Floresta, identificada até o momento como “Marcelo da Tigre”, foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, tipo revolver.

Informações repassadas à polícia por uma testemunha que estava na casa, dois homens encapuzados, chegaram na casa ocupada por usuários de drogas, e perguntaram por Marcelo.

Um deles obrigou a mulher que estava na casa a abrir o portão de entrada e quando a mesma abriu o homem invadiu o imóvel e  foi de encontro a vítima que estava deitada em uma rede e efetuou os disparos.

Após o crime os dois homens fugiram em duas motos Pop, sendo uma vermelha e outra preta, em sentido ignorado e não foram identificados.

De acordo com o perito criminal Renildo Marcelino, a vítima foi atingida com cinco tiros a queima roupa, no rosto, braços e abdômem e morreu na hora, sem chance de defesa.

No local a perícia não encontrou qualquer documento de identificação da vítima. Após os procedimentos realizados o corpo do ex-presidiário foi removido para a sede do ITEP que aguarda o comparecimento de familiares para a identificação oficial do cadáver.




 Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner