109ª Morte violenta em Mossoró 2016: Foragido da justiça acusado de assalto em residência morre em confronto com a PM - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

109ª Morte violenta em Mossoró 2016: Foragido da justiça acusado de assalto em residência morre em confronto com a PM

Na madrugada desta segunda feira, 31 de maio, cerca de 04 suspeitos invadiram uma residência no Abolição I e fizeram um verdadeiro arrastão. 

A família que estava dormindo e que acordou por causa da catinga de cigarro que os bandidos fumavam e acionou a Polícia Militar. Policiais da Força Tática e da Viatura de área, passaram a realizar buscas, haja visto que os bandidos já haviam deixado a residência,e fugiram no carro da família. 

Já por volta das 04hmin,os policiais localizaram o carro roubado em deslocamento pela Rua João Cadeiro próximo a Barragem de Baixo Houve perseguição e troca de tiros entre Polícia e Suspeitos. 

Os bandidos bateram o carro na parede de uma residência e na fuga um deles identificado comoGilsandro Sabino de Lima foragido da justiça foi alvejado.

Ele foi socorrido pela PM para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu e morreu ao chegar na Unidade Hospitalar. Os outros conseguiram fugir pela leito do Rio.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner