95º/96º Crimes de Homicídios em Mossoró 2016: Poluar é morto a tiros em frente ao Cemitério Novo, Popular é morto a tiros em frente de casa no Abolição 5 - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

sábado

95º/96º Crimes de Homicídios em Mossoró 2016: Poluar é morto a tiros em frente ao Cemitério Novo, Popular é morto a tiros em frente de casa no Abolição 5


Homicídio 95º em Mossoró 2016

Início da noite deste sábado 07 de maio de 2016, por volta das 19h30min, a Polícia Militar registra mais uma crime de homicídio, o segundo do dia.


O crime foi registrado as margens da BR 304 em frente ao Cemitério Novo,com vítima assassinada por disparos de arma de fogo.

Alex Fernandes Cavalcante de 23 anos, morava no Assentamento Nova Esperança, antiga Fazenda São João, localizado as margens da RN 015 sentido Baraúna.

O jovem conduzia uma motonete Jonny quando foi atingido por cinco disparos, todos nas costas e morreu no local. Até o momento a polícia não tem informações sobre a vida pregressa da vítima.

A Perícia criminal, encontrou ao lado do corpo,um tablete pequeno de maconha, apesar de que algumas informações chegadas até a Polícia eram de que o jovem frequetava uma Igreja Evangélica na comunidade onde morava.

Homicídio 96º em Mossoró 2016

Mais um crime de homicídio é registrado pela Polícia Militar nesta noite de sábado 07 de maio de 2016 na cidade de Mossoró, região Oestedo Rio Grande do Norte.

Desta feita o crime, o segundo da noite,aconteceu no Conjunto Novo, área do Abolição V, onde uma pessoa identificada como Francisco Cristiano do Vale de 30 anos, foi executado a tiros na porta de sua casa.

Policiais da Força Tática,do 2º BPM foram ao local e receberam informações de testemunhas, que a vítima, estava parado em frente a sua residência,quando dois homens em uma moto de cor vermelha, chegaram e já foram atirando na vítima.

Francisco Cristiano, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo, tipo revolver,sendo três na cabeça e um na mão.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner