Assaltante morre após troca de tiros na comunidade Boágua zona rural de Caraúbas depois de Assalta casa Lotéricas de Felipe Guerra - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

Assaltante morre após troca de tiros na comunidade Boágua zona rural de Caraúbas depois de Assalta casa Lotéricas de Felipe Guerra


Após praticarem um assalto as Casa Lotéricas na cidade de Felipe Guerra na região oeste do estado, os elementos empreenderam fuga pela zona rural de Felipe Guerra e Caraúbas, a Polícia de Felipe Guerra de posse de informações começou uma intensa perseguição na zona rural.

Já na comunidade de Boágua zona rural de Caraúbas, outras guarnições da Polícia Militar já fazia o cerco policial na tentativa de prende os Assaltantes, na própria comunidade Boágua, deu início uma intensa troca de tiros entre ROCAM de Mossoró que estava na cidade de Caraúbas participando de uma operação e Bandidos.

Os mesmo abandonaram o carro na estrada Carroçável e entraram no mato, já no Mato a Polícia começou a troca tiros com os elementos, aonde um acabou morrendo em confronto com a Polícia Militar.

No mato segundo a Polícia Militar, ainda se encontra mais três elementos armados, a Polícia se encontra neste momento dentro do mato perseguindo os Assaltantes da Casa Lotéricas de Felipe Guerra.

O carro abandonado é um Pálio com Placas NNY – 4140 registrado para o Município de Caraúbas, o Carro foi tomado de Assalto mês passado na cidade de Caraúbas, já o assaltante morto foi identificado como Rogério Raposão da cidade de Caraúbas, segundo informações foi identificado pela Mãe e Irmã, os tiros foram na Cabeça e Ombros da Vítima.

Outras informações a qualquer momento...














Um comentário:

  1. parabéns para a policia.e não rouba.bandido tem que morrer mesmo.

    ResponderExcluir

test banner