Câmara confirma afastamento da prefeita Luana Bruno de Areia Branca/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

terça-feira

Câmara confirma afastamento da prefeita Luana Bruno de Areia Branca/RN


A Câmara de Areia Branca confirmou a cassação do mandato da prefeita Luana Pedrosa Bruno Moura (PMDB), por prática de infração político-administrativa em reunião extraordinária realizada no final da manhã desta terça-feira (17). Os oito vereadores presentes ouviram a leitura do relatório feita pelo vereador João Ferreira Tavenard ‘João de Beguinho’ (PP) e a  defesa feita por Defensor Público nomeado para o processo, mas optaram por afastar a gestora. Estavam ausentes os vereadores Alderi Batista de Souza (PMDB), José Nazareno de Lemos (PSB) e João Paulo Borja (PSB).
A realização de nova votação se deu em função de liminar proferida pela Juiza Uefla Fernanda Duarte Fernandes após pedido feito pela defesa da prefeita afastada Luana Bruno, sob a alegação de que seu direito de ampla defesa foi cerceado em função da ausência de advogado na primeira votação ocorrida em 10 de maio.
O presidente da casa vereador Francisco José de Souza Neto ‘Netinho Cunha’ (PP), proferiu o resultado da votação e convocou novamente a vice-prefeita Lidiane Michele Campos Garcia (PMN), que deverá ser empossada ainda hoje.


Fonte: Voz de Areia Branca

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner