Cobrança dos vereadores de oposição Genilson Nogueira e Jânio Barra surtiu efeito - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

quarta-feira

Cobrança dos vereadores de oposição Genilson Nogueira e Jânio Barra surtiu efeito


Desde o início da semana começaram os trabalhos de instalações de energia para o Conjunto Maria de Lurdes em Felipe Guerra, o conjunto foi entregue aos moradores daquele conjunto sem nenhuma condição de moradia, os dois únicos vereadores da base de oposição Genilson Nogueira e Jânio Barra, estiveram no dia 18 de Fevereiro fazendo uma visita aquele conjunto. Relembre Aqui.

Após conversa com alguns moradores que estava residindo no conjunto, relataram aos vereadores a situação em que se encontrava, sem energia, Água, Pavimentação e Segurança e também sem Iluminação Pública, os vereadores resolveram grava um vídeo e mostra a sociedade a real situação em que se encontravam aquelas pessoas que estava morando no referido conjunto.

Só após três meses da cobrança feita pelos vereadores da oposição foi que a COSERN resolveu vim soluciona o problema, no conjunto Maria  de Lurdes, de acordo com informações, também uma equipe da CAERN esteve trabalhando para levar água para as casas daqueles moradores.

Mais uma vez fica claro, só cobrando e mostrando a realidade é quer problemas desse tipo serão solucionados, o nosso site trás nas próximas postagens mais detalhes sobre os trabalhos no conjunto Maria de Lurdes, veja o vídeo a baixo gravado pelos vereadores em visita ao conjunto no mês de Fevereiro.


Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner