Gramado do Estádio O Pascoal aos poucos está voltando ao Normal - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

terça-feira

Gramado do Estádio O Pascoal aos poucos está voltando ao Normal

Foto: Grupos de WhatsApp
Essa foi uma das bandeiras aqui defendida por nosso site, que foi de cobra da gestão Pública Municipal as melhoras para o Estádio de Futebol, inclusive pessoas ligadas à gestão municipal acharam que estávamos criticando por apenas questões Política, aqui vamos sempre mostrar a realidade sem cor partidária, quando fizemos criticas por o estado do gramado está como estava, era apenas pensando no esporte Amador de nossa cidade e não por motivos politiqueiros.

Desde a semana passada que os trabalhos de renovação da Grama do Estádio O Pascoal em Felipe Guerra está sendo feito, o Secretário de Esporte o Jovem Desportista, Suélliton Tavares, tem tido muito trabalho para tenta volta o gramado do Estádio, uma boa parte do gramado está sendo irrigada como mais frequência e por isso o gramado já estava do jeito quer está hoje.

Com os trabalhos que hoje está sendo feito no Estádio O Pascoal, mostra que estávamos certo em mostra a situação do Estádio, O Secr. de Esporte tem tentado fazer um trabalho bem melhor, mais devido às dificuldades tem prejudicado os trabalhos de melhorias da Grama, semanas atrás passada Vândalos Quebraram os Canos de fazer a irrigação do gramado, deixando impossibilitado de fazer o trabalho o mais rápido.

Nosso até que tentou um contato via telefone com o Secretário de Esporte, mais nenhumas de nossas ligações foram atendidas.



Nesta imagem a cima, mostra a situação da Grama do Estádio de Futebol de Felipe Guerra no dia 15 de Outubro de 2015, Relembre , quase 7 meses depois é que a gestão Municipal de Felipe Guerra volto á da mais atenção para o Futebol Amador em especial para o Estádio O Pascoal.

Aqui deixamos o espaço aberto ao Secretário de Esporte, caso queira explicar a sociedade Felipense o por que quer só agora resolveram da mais atenção ao Estádio O Pascoal, aqui sempre vamos mostra os fatos com maior veracidade possível, sem querer muito pior denegrir a imagem de ninguém.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner