Moradora do Assentamento Pacó zona rural de Felipe Guerra reclama da falta de Iluminação Pública. - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

terça-feira

Moradora do Assentamento Pacó zona rural de Felipe Guerra reclama da falta de Iluminação Pública.


No final da tarde de ontem segunda-feira (16), o nosso site foi chamado até o Assentamento Pacó na zona rural do município de Felipe Guerra, a dona de casa Maria Alcineide do Rosário conhecida como Alcineide de Nego Chico, chamou nossa reportagem para fazer uma reclamação e pedir as autoridades competentes uma solução para a falta de Iluminação Pública no Assentamento Pacó.

Ainda de acordo com a senhora Alcineide, o seu esposo já teria procurado a pessoa competente em Felipe Guerra pelo serviço, segundo ela, a resposta que teriam dando ao seu esposo, era que estava faltando Material e não podiam fazer nada, segundo ela o que restou foi procurar a imprensa para fazer a denúncia e reclamação.


Dona Alcineide disse, que quando anoitece sobe a sensação de medo devido à escuridão que toma de conta do Assentamento, ela também disse que todos os meses vem em seu papel de Energia a cobrança de Contribuição Iluminação Pública, a baixo o nosso site vai disponibilizar um áudio gravado da entrevista que a Dona de Casa Alcineide concedeu para o Programa “Acordando a Cidade” na FM Boas Novas de Felipe Guerra.

No Assentamento Pacó que fica mais próximo da comunidade conhecida por Cangaia, também zona rural de Felipe Guerra, o nosso site pode ver e conferir de perto quer apenas um Poste estava acendendo naquele momento, como se pode ver na Foto a cima.

No dia 29 de Abril em uma sessão Itinerante na comunidade de Santana, reelembre, o vereador Jânio Barra cobrou do prefeito da cidade reposição em Lâmpadas Apagadas em Postes da comunidade de Santana, o prefeito quando fez uso da Palavra disse que iria manda uma equipe até a comunidade para fazer os trabalhos, mais até hoje ainda não veio ninguém da gestão fazer tal serviço.

O nosso site presando pela Imparcialidade, aqui novamente como sempre o espaço aberto caso alguém da gestão Municipal queira se pronuncia sobre os fatos já citados acima.

Ouça com Atenção a entrevista concedida pela Dona de Casa Alcineide de Nego Chico.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner