Vândalos quebraram Canos no Estádio de Futebol O Pascoal em Felipe Guerra/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

segunda-feira

Vândalos quebraram Canos no Estádio de Futebol O Pascoal em Felipe Guerra/RN

O nosso site recebeu informações de que Vândalos quebraram Canos de fazer Irrigação do Gramado do Estádio de Futebol O Pascoal em Felipe Guerra, de posse de informações entramos em contato com o secretário de Esporte de Felipe Guerra, Suélliton e ele confirmou a informação. 

Segundo Informações do próprio Secretário de Esporte de Felipe Guerra, ele disse que outras ações de Vândalos tem atacado aquele Estádio, aonde em outras oportunidades Vândalos chegaram a levar Fios que foram instalados naquela repartição Esportiva. 

O secretário de Esporte Suélliton deverá tomar todas as medidas cabíveis, segundo informações que chegou a nossa redação, o Estádio estava recebendo um trabalho de limpeza do Mato em torno aonde existia o gramado. 

Os Canos quebrados seriam para começa a irriga aonde existia ainda um pouco do Gramado. 


O nosso site deixa aqui o Espaço Aberto caso o Secretário de Esporte queira esclarece mais Algo a Sociedade Felipense. 


  

Um comentário:

Anônimo disse...

o motivo do estádio está nessas condições não é do "vândalo" que quebrou esses canos e nem o que "roubou" a fiação ,o motivo é o descaso que os responsáveis tem com o campo. dentro dele estava tomado por mato, o mato estava saindo pra fora das paredes do campo,da delegacia dava pra ver o mato tomando de conta, ai arranjaram essa desculpa esfarrapada que foram os "vândalos".

Post Bottom Ad

test banner