Vereador Jânio Barra usa da Palavra na Sessão Itinerante e cobra explicação da Gestão sobre UBS da Santana. - Santana Notícia

Últimas Notícias

domingo

Vereador Jânio Barra usa da Palavra na Sessão Itinerante e cobra explicação da Gestão sobre UBS da Santana.

Vereador Jânio Barra na Sessão Itinerante
O vereador de oposição na cidade de Felipe Guerra, Jânio Barra, esteve participando da Sessão Itinerante que aconteceu na última quinta-feira na comunidade de Santana, o vereador Jânio Barra no momento que fez uso da Palavra na Sessão, pediu explicação ao Prefeito da cidade de Felipe Guerra Haroldo Ferreira que no momento estava na Sessão com relação o atraso na entrega da USB da comunidade de Santana.

Jânio Além de cobra explicação da Gestão Municipal sobre a Unidade Básica de Saúde da comunidade de Santana, o vereador também pediu a gestão reposição de Lâmpadas em Postes que estão apagadas, outro pediu feito pelo vereador Jânio Barra foi com relação à Coleta de Lixo que a Prefeitura de Felipe Guerra não faz na comunidade de Santana.

As cobranças feitas pelo vereador Jânio Barra foram vista muito positiva pela Comunidade, moradores da comunidade parabenizaram o vereador pela atitude do mesmo, na sessão apenas dois vereadores pedirão melhorias para a comunidade de Santana, no caso o Vereador Jânio Barra que fez os pedidos acima citado e o Vereador Djalma Laurindo que entrou com requerimentos para o beneficio da comunidade. Veja aqui.

Prefeito Haroldo Ferreira na Sessão Itinerante
Haroldo Ferreira disse que a UBS da Santana é uma Obra do Governo Federal e devido os Atrasos dos Repasses ainda tinha entregado a Comunidade, mais que lutará para entrega essa grande obra a comunidade de Santana ainda em seu Governo.

Sobre a Coleta de Lixo cobra por Jânio Barra, O prefeito Haroldo disse que não tinha condições de realizar esse ano a Coleta de lixo na comunidade, pois; tem que está no orçamento Anual, sobre a Iluminação Publica da Santana, o prefeito disse que enviará uma equipe para fazer os trabalhos de reposição das Lâmpadas nos postes das ruas da Santana onde estive escura.

Haroldo Ferreira ainda falou sobre outros benefícios que teria beneficiado a comunidade de Santana, como por exemplo, transporte Escolar com qualidade para os Alunos da comunidade de Santana, sobre a Creche Cobra por nosso Site aqui, Haroldo Ferreira disse que não seria interessante ter uma creche na Santana para 7 a 9 alunos, aonde iria ocupa dois professores e duas Merendeiras seria um gasto a mais.

Um Fato que o prefeito talvez não tomasse conhecimento antes da Sessão quando falou em transporte de Qualidade para os alunos, é que naquele dia estava completando dois dias que o Ônibus Escolar não estava vindo pega os Alunos da comunidade por que estava com os Pneus Furados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner