Em fim de Semana Violento, Polícia Registra 6º Mortes em Mossoró/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Em fim de Semana Violento, Polícia Registra 6º Mortes em Mossoró/RN

118° Homicídio em Mossoró 2016: Ex-presidiário é executado com oito tiros de pistola em calçada de lanchonete no Belo Horizonte.

O crime com características de execução, foi registrado por volta da 00h25min desta sexta feira 17 de junho de 2016, em uma Lanchonete localizada no cruzamento da Avenida Rio Branco com a Rua Padre Américo no bairro Belo Horizonte em Mossoró, no Oeste Potiguar. 

A vítima identificada como Paulo Cardoso Jales Júnior, o "Juninho" 28 anos de idade, foi alvejado com oito tiros de pistola calibre 380, não resistiu e morreu no local.

-------------------

119ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Trabalhador foi morto dentro de um deposito de material de construção no Santo Antônio.

runo Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, morador da Rua Manoel Gregorio da Silva, no Santo Antonio, foi morto na tarde de hoje, 17 de junho, dentro de uma fabrica de pré-moldados de concreto, na Rua Jeronimo Rosado, no mesmo bairro onde morava. Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e pescoço e morreu no local.

Segundo informações, ele trabalhava na fabrica há pouco mais de um mês. Pessoas próximas à família informaram a policia que Bruno tinha confessado medo de algumas pessoas do bairro e até evitava contato, mas não sabem se ele estava recebendo algum tipo de ameaça. 

-----------------------

120ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado nas Barrocas morreu no Tarcicio Maia.

No inicio da noite de hoje, 17 de junho o Centro de Operações da Policia Militar, “Copom” foi acionado para por moradores da Rua Herculano Couto, nas Barrocas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa ferida.

Quando a guarnição chegou ao local foi informada que a vitima, Sidney Alexsandro Alves da Silva “Sidney Bola” Servente de Pedreiro de 25 anos de idade, “23/10/1990” já havia sido socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia, aonde já chegou morto. 

--------------------------

121ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Adolescente raptado de casa na madrugada de hoje foi encontrado morto no Sitio Ingá.

O corpo do adolescente Jean Carlos Faustino de Brito de 17 anos de idade, foi encontrado numa estrada carroçável no Sitio Ingá, região do Bom Jesus, em Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

Ele foi raptado de casa na Rua Maria Almeida, no Planalto da Liberdade, por volta de 1 hora da madrugada de hoje, 18 de junho, por quatro homens fortemente armados e dizendo ser polícia. 

------------------------

122ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado no Liberdade morreu no Tarcísio Maia.

Mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo foi registrada no final da arde de hoje, 18 de junho, na cidade de Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Alexandre Kenedy de Melo, “Catraca” de 22 anos de idade, que foi baleado na última quinta-feira dia 16, próximo à Praça do Conjunto Liberdade, morreu na tarde de hoje no Hospital Tarcísio Maia. 

--------------------------

123ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Individuo morre em confronto com a polícia militar na madrugada de hoje.

Equipes do Grupo Tático Operacional da cidade de Apodi que estava sendo comandado pelo Cap Carvalho e a Rocam 02 pelo Sgt Renixon foram acionadas por populares para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo próximo ao tiro de guerra, no centro de Mossoró.

A polícia recebeu informações, que os três elementos estavam num Fiest de cor vermelha efetuando disparos em via pública. Quando o veículo foi localizado o trio efetuou mais disparos e fugiu em direção ao bairro Santo Antônio. Houve perseguição e o carro foi parado com os pneus furados, próximo ao Colégio Diocesano. 

Ricardo da Silva Souza, de 19 anos de idade e Anacleto Ferreira de Araújo de 20, desceram do carro e foram presos quando tentavam fugir a pé. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Plantão.

Cesar Elizeu de Carvalho Neto, de 19 anos de idade, desceu do carro atirando em direção as guarnições da polícia e no confronto ele foi baleado e conduzido para o Hospital Tarcísio Maia e não resistiu. 


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner