Caraúbas: divulgadas fotos de suspeitos de ataque que deixou um morto e 4 feridos - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Caraúbas: divulgadas fotos de suspeitos de ataque que deixou um morto e 4 feridos

Os dois homens suspeitos de matarem, a tidos, o dono da empresa de vigilância Puma, em Caraúbas, tiveram suas identidades reveladas pela Polícia Civil. São considerados foragidos pela Justiça Gustavo da Silva Nogueira, o “Nego Velho’, e Erico Soares Lopes, o “Leco”.
A informação foi confirmada pelo delegado Erick Gomes ao portal G1RN. Ele revelou ainda que a vítima, Francisco Trajado de Sousa, vinha sofrendo ameaças de bandidos e que, na semana passada, havia prestado queixa.
Os suspeitos do crime, que deixou ainda outras quatro pessoas feridas, são foragidos do sistema prisional do Estado, respondendo a crimes como homicídio, assaltos e tráfico de drogas, conforme destacou o delegado Erick Gomes ao G1.
Gustavo da Silva está foragido desde o dia 5 de março, quando fugiu da Cadeia Público de Caraúbas junto com mais 10 detentos. Já Erico Soares foi beneficiado com a progressão de pena, passando do regime fechado para o semiaberto.
“Em abril, no entanto, ele deixou de se apresentar para dormir na cadeia e também virou fugitivo”, explicou Erick Gomes.
Com informações do G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner