Dois acidentes com duas vítimas fatal em Campo Grande/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

segunda-feira

Dois acidentes com duas vítimas fatal em Campo Grande/RN


A Polícia Militar do Município de Campo Grande registrou dois acidentes com vítimas fatais, o primeiro acidente aconteceu na urbana do Município, a vítima do acidente foi identificada como sendo o Agricultor Francisco Severino de Paula, conhecido no município por Galego de 31 anos.

Segundo informações da Polícia Militar do Município de Campo Grande, a vítima trafegava em sua motocicleta com uma garupa quando bateu de frente em outra Motocicleta, segundo informações a outra Motocicleta era conduzida por um menor de idade, a Polícia Militar fez todos os trabalhos de praxe.


Ainda no Município de Campo Grande, a pessoa de Weverton Bruno Pereira de Oliveira, 20 anos de idade, sofreu um grave acidente na RN-226, próximo à fazenda Belo Monte, segundo a Polícia Militar que esteve no local, a Motocicleta conduzida por Weverton seguia de Campo Grande para Janduís quando o mesmo cochilou e colidiu com outro veículo e bateu em uma placa de trânsito.

Os corpos dos dois acidentes foram removidos pelo ITEP de Mossoró para ser examinado, o caso deverá ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.


Fonte: CG na Mídia

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner