Bandidos tocam fogo em casa com dois homens dentro em Caraúbas; Vítimas estão no HRTM - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Bandidos tocam fogo em casa com dois homens dentro em Caraúbas; Vítimas estão no HRTM

Dois homens foram vítimas de um atentado por volta de 5h desta segunda-feira, 26, no bairro Leandro Bezerra, município de Caraúbas, no Oeste potiguar. Os bandidos efetuaram disparos e atearam fogo na residência com as vítimas dentro.

A informação foi confirmada ao MOSSORÓ HOJE pelo Sargento Medeiros, de Caraúbas.

As vítimas, segundo o PM, foram identificadas como: Caio Albenis Fernandes, 30 anos, dono da casa, e Francisco Joanasson Alves, 29 anos.

Sargento Medeiros relatou que os criminosos chegaram no local, entraram na casa efetuaram alguns disparos. Francisco Joanasson foi atingido por um tiro em uma das mãos.como se estivesse tentando se defender.

Em seguida, os bandidos atearam fogo na residência. Uma parte do teto desabou e a sala foi bastante atingida.

As vítimas foram socorridas por populares para o hospital local e em seguida foram transferidas para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

Sargento Medeiros informou que as queimaduras estavam bastante profundas, certamente são de terceiro grau. Como o HRTM em Mossoró não existe ala de queimados, é provável que a vítima seja transferida para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

O PM também relatou que suspeitam de uma pessoa como autor da ação, mas preferiu não revelar nome porque o processo de investigação será iniciado pela Polícia Civil de Caraúbas.

Reincidência
Nesta mesma residência, no dia 9 de abril de 2017, o ex presidiário Daniel Cleberton da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros.

Fonte: Mossoró Hoje/Foto Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner