51º Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente baleado durante a madrugada nas Malvinas morre no Hospital Tarcísio Maia - Santana Notícia

Últimas Notícias

sábado

51º Homicídio em Mossoró 2018: Adolescente baleado durante a madrugada nas Malvinas morre no Hospital Tarcísio Maia


Um adolescente identificado como Antônio Allison Silva de Sá, 16 anos de idade, foi baleado durante a madrugada deste sábado 03 de março de 2018 na região das Malvinas em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

O caso, segundo informações ocorreu no Conjunto Jardim das Palmeiras, nas proximidades do CEDUC. Uma Unidade de Suporte Avançado do Samu, foi acionada para o local, mas quando a equipe chegou recebeu informações de que a vítima já havia sido socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia. 


A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. As primerias informações apontam que por volta de 01h30min, houve troca de tiros entre a polícia e um grupo de suspeitos que estava em carro roubado, na região das Malvinas, mas ainda não há confirmação se o menor foi baleado nesta ocorrência.

O corpo do menor será encaminhado ao setor de medicina legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Este foi o primeiro homicídio registrado no mês de março e o 51º do ano de 2018 em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner