66º Homicidio em Mossoró 2018: Sargento da PM na reserva é morto a tiros ao Lado do Muro do Aeroporto - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

66º Homicidio em Mossoró 2018: Sargento da PM na reserva é morto a tiros ao Lado do Muro do Aeroporto

Mais um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo foi registrado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
O crime aconteceu por volta das 16h20min desta sexta feira, 23 de março de 2018, na Rua Francisco Romualdo, no Bairro Aeroporto.
A vítima, o sargento da reserva da Polícia Militar, Luiz Valdécio Faustino, " Sgt Valdécio foi assassinado em via pública com vários tiros de pistola 380.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima trafegava em sua moto, quando foi interceptado por uma dupla de motocicleta, que supostamente teria tentado tomar sua motocicleta.
O sargento teria reagido a ação dos bandidos tentando fugir, mas acabou sendo baleado e ao cair do veículo, os criminosos efetuaram outros disparos.
De acordo com a perícia criminal, a vítima foi atingida com pelo menos seis tiros em várias partes do corpo, principalmente na cabeça. Os criminosos fugiram e segundo informações levaram o celular do PM.
A equipe da Divisão de Homicídios esteve no local do crime, realizando os primeiros levantamentos. A delegada Liana Aragão informou que a principio o crime será investigado como latrocínio. Familiares foram ao local e informaram que o sargento não tinha inimigos, não andava armado e atribuem a morte do PM a um latrocínio (Roubo seguido de Morte).
O corpo do sargento foi removido, após os trabalhos de isolamento pela PM e a perícia por parte da equipe do ITEP e da medicina legal e encaminhado para ser necropsiado. Mossoró chega a triste marca dos 66 homicídios neste ano de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner