Atletas de Felipe Guerra e Caraúbas defendem equipe do Santa Cruz de Natal no Estadual Sub 15 - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Atletas de Felipe Guerra e Caraúbas defendem equipe do Santa Cruz de Natal no Estadual Sub 15

Associação Cultural Desportiva Felipense (ACDF), em parceria com a Sub-Coordenadoria de Esportes do Município de Caraúbas/RN – Sub-Secretário Carlos Eduardo -, enviaram 3 (três) atletas para a equipe do Santa Cruz de Natal – RN.  Os garotos viajaram na madrugada desta sexta-feira (09) e já se encontram na cidade de Arez/RN, onde farão a pré-temporada.
O primeiro desafio será contra o ABC de Natal, jogo válido pelo Campeonato Estadual – Sub 15.
De Felipe Guerra foi enviado o garoto Lincon Kauam (volante, 14 anos, 1,75 de altura). De Caraúbas foram enviados os garotos Luiz Neto (meia-atacante, 15 anos, 1,70 de altura) e Lucas Juam (meia-atacante, 15 anos, 1,68 altura).
Em tempo – No segundo semestre de 2017 foi realizado um peneirão no Espaço Esportivo da ACDF, em Felipe Guerra, onde participaram atletas de escolhias de várias cidades da região Oeste potiguar. Na ocasião esteve presente o treinador das categorias de base do Santa Cruz de Natal -RN, que fez uma avaliação e pré-selecionou 5 (cinco) atrelas, sendo três de Caraúbas e 2 de Felipe Guerra. Posteriormente, 3 foram convocados e já fazem pré-temporada em Arez/RN.
Em seu blog a ACDF destaca importância da parceria com Carlos Eduardo e reitera que segue trabalhando forte para o resgate do FUTEBOL na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner