Em Caraúbas começam as atividades do programa “Justiça na Praça” que leva prestação de serviços para a população - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

sexta-feira

Em Caraúbas começam as atividades do programa “Justiça na Praça” que leva prestação de serviços para a população

Nas primeiras horas desta sexta-feira 02, teve início às atividades do programa “Justiça na Praça”, que leva atendimento de qualidade e prestação de serviços à população do município. Logo cedo, as filas começaram a se formar nos locais de atendimentos, devido o procedimento ser por ordem de chegada. São atividades jurídicas, tais como: conciliações, assessoria jurídica, registro de ocorrências, ajuizamento de ações, além de importantes programas e projetos desenvolvidos no âmbito da justiça potiguar que beneficiam à população de forma gratuita, rápida e eficaz.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Brasil, todos os serviços prestados pelo “Justiça na Praça”, estão sendo bastante procurados, porém a aquisição de documentos está sendo recordista na procura pela população. “Além disso, a procura por casamento e consulta, estão sendo muito requisitadas, também”, explicou a secretária.

O programa Justiça na Praça oferece também alguns serviços em parceria com outras instituições, a exemplo do casamento comunitário, emissão do registro civil fora de prazo, advocacia gratuita, emissão de documentos, realização de oficinas educativas e vasta programação cultural.

Para o prefeito Juninho Alves, as atividades do programa “Justiça na Praça”, acontece dentro da programação alusiva aos 150 anos de emancipação política de Caraúbas. “A nossa programação de aniversário da cidade acontece com uma série de atividades e eventos culturais e cívicos, com destaque para o programa “Justiça na Praça”, que por intermédio de uma parceria da Prefeitura de Caraúbas com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), estão acontecendo inúmeros benefícios para a população do município, totalmente de graça”, concluiu Juninho Alves.







Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner