Felipe Guerra/RN: Inscrições abertas para o curso profissionalizante de operador de Máquinas Pesadas - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Felipe Guerra/RN: Inscrições abertas para o curso profissionalizante de operador de Máquinas Pesadas

A Prefeitura de Felipe Guerra em parceria com o grupo TEC, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, inicia hoje (19.03) as inscrições para o curso Profissionalizante de Operador de Máquinas Pesadas.

O Curso terá inicio no próximo dia 09 de abril, com duração de uma semana e carga horária de 46 horas, aulas teóricas e praticas, não será exigido CNH e nem grau de escolaridade, ao final do curso o participante receberá um certificado.  As vagas são limitadas e as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.

A prefeitura arcará com 75% do valor do curso, os outros 25% serão arcados pelos participantes que corresponde a R$ 500,00. O Valor integral de um curso desse oferecido no mercado hoje chega a R$ 2.000,00.

O curso é mais uma ação dentro do propósito de trazer formação profissional aos felipenses, firmada como prioridade pela administração, desde o início da gestão. O Prefeito Haroldo Ferreira (PSB), frisou durante o fechamento da parceira que a formação profissional continuada da população é a garantia de melhor qualidade de vida, emprego, renda para o cidadão e fortalecimento do desenvolvimento econômico local.

“Sabemos das dificuldades de pessoas conquistarem seu emprego sem que tenham alguma qualificação profissional e é pensando nisso, que a prefeitura busca parcerias para trazer cursos, oficinas, palestras, entre tantos outros meios que garantam qualificação e qualidade nas pessoas que tem interesse de ter uma profissão digna”, disse o prefeito do município Haroldo Ferreira (PSB) em conversa com este blog.

Fonte: O Pitaco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner