Flamengo do BLB é campeão da Segunda Copa de Futebol de Campo em Caraúbas - Santana Notícia

Últimas Notícias

segunda-feira

Flamengo do BLB é campeão da Segunda Copa de Futebol de Campo em Caraúbas


Na tarde deste domingo 04, o Flamengo do BLB sagrou-se campeão da Segunda Copa de Futebol de Campo em Caraúbas, promovida pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Educação e da coordenação de Esportes. Flamengo, venceu nos pênaltes o time da Renamotos e ficou com o título de campeão. Partida aconteceu no Estádio Municipal Cleto de Oliveira Filho, o "Tetezão" e contou com a participação de centenas de torcedores.

De acordo com o coordenador de esportes, Carlos Alves, no tempo normal os times empataram em 0 x 0, porêm na decisão por pênaltes o Flamengo ganhou por 5 x 4 e levantou a taça de campeão.

"Foi uma partida muito equilibrada, com os goleiros trabalhando bastante, porém sem alteração do placar, que só foi modificado na decisão por pênaltes. Com relação a competição, quero agradecer ao prefeito Juninho Alves por todo apoio que disponibilizou para que esta competição fosse realizada. Agradecer as equipes que participaram e a todos os atletas, sem esquecer aos árbitros que nos ajudaram", drstacou.


Já o prefeito Juninho Alves, disse que a competição é uma das atividades mais importantes na área esportiva e que esta segunda edição já pode mostrar mais competividade e serviu para movimentar talentos  que dispontaram no cenário futebolístico.

"Durante o desenrolar da competição pode-se observar o surgimento de jovens talentosos que tem um caminho a seguir na área esportiva. A Prefeitura de Caraúbas vai continuar investindo no esporte por entender que é uma das formas de tirar os jovens da ociosidade, das ruas e encaminhá-los na busca por firmação no esporte. Quero parabenizar a todas as equipes que participaram desta edição e dizer que a próxima competição será ainda melhor, se Deus quiser", concluiu Juninho Alves.


Premiação
Após a partida aconteceu a premiação paras as equipes campeã e vice-campeã e troféu para o goleiro menos vazado, que foi Chico, do Flamengo do BLB e, para o artilheiro da competição, o atleta Tetê.

Também foram entregue comendas ao presidente da arbitragem caraubense, Lopes Vieira e ao atleta Marcão, por tudo que já fez pelo esporte como jogador profissional. Também foram premiados o fundador do Flamengo do BLB, Reilton e Gidel Morais, do Icém Caraúbas.

O evento contou com as presenças, também: prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil; chefe de gabinete Jaimar Gomes; vereador,  Zeca Alves;  secretário Municipal de Educação,  Francisco Antônio;  secretário de Finanças,  Manoel Lúcio;  secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos,  Miguel Araruna;  subsecretário de Esporte Carlos Alves.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner