Mazinho de Dodó deixa oposição em Caraúbas e fecha com o prefeito Juninho Alves - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

sábado

Mazinho de Dodó deixa oposição em Caraúbas e fecha com o prefeito Juninho Alves

No incio da tarde de hoje sábado o nosso site manteve contato com o prefeito da cidade de Caraúbas, Juninho Alves, o mesmo confirmou a informação do Apoio ao Governo de Juninho Alves da Lideranças da Região da Várzea, Mazinho de Dodó.

Segundo o prefeito de Caraúbas, Mazinho teria ido até o Olho D´água Park Hotel junto com um familiar e amigos para uma conversa com o prefeito de Caraúbas, após uma boa conversa entre as lideranças e o prefeito de Caraúbas, Mazinho confirmou seu apoio ao Governo de Juninho Alves.

O ex-candidato a vereador na época pela coligação (Inovar Para Crescer) que tinha como candidata a prefeita, Carol Fernandes, Mazinho naquela eleição teve mais de 300 votos mais mesmo assim não conseguiu se eleito vereador do Município.

Mazinho de Dodó agora seguirá no Grupo de Juninho Alves em Caraúbas, segundo o prefeito de Caraúbas Juninho, a vinda da Liderança Política da região da Várzea fortalecerá ainda mais o grupo da situação na região e com certeza Mazinho terá e muito a contribuir com a nossa gestão, destacou Juninho.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner