Polícia Militar registra crime de Homicídio em Tibau/RN - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

domingo

Polícia Militar registra crime de Homicídio em Tibau/RN

A Polícia Militar de Tibau registrou por volta das 20h00min deste domingo, 18 de março de 2018, um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, naquela cidade, distante 36 KM de Mossoró, no Litoral do Oeste Potiguar.
A vítima identificada como, Alcimar José da Silva Oliveira, 26 anos de idade, foi assassinado no interior de uma casa, na Rua da Baleia no Centro daquela cidade.
Policiais miliatres, estão realizando o trabalho de isolamento do local de crime, aguardando as equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão de Mossoró, para os procedimentos no local.  Ainda não há muitas informações em relação a motivação do crime, nem quem teria matado a vítima, mas o crime pode está relacionado a vingança.
De acordo com informações da polícia local, a vítima era acusada de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 22 de abril de 2015 em que foi vítima a pessoa de Reinaldo Feliciano Matos, o "Paulista" natural de Barra Bonita no estado de São Paulo. Elivaldo teve os dois braços decepados de facão durante uma briga com o acusado em Tibau.
Ele ficou internado vários dias no Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e depois que recebeu alta e já estava em casa quando passou mal, foi socorrido para a UPA do Santo Antônio e acabou morrendo, naquela Unidade de pronto Atendimento.
O corpo da vítima será removido para a unidade regional do ITEP em Mossoró, para procedimentos de necropsia e depois liberado. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner