Prefeito Juninho Alves concede reajuste de 10% para auxílio a estudantes - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

sábado

Prefeito Juninho Alves concede reajuste de 10% para auxílio a estudantes


Na noite desta sexta-feira 09, o prefeito Juninho Alves esteve reunido com estudantes e pais de alunos e anunciou reajuste de 10%  no auxílio estudante para alunos que frequentam unidades de ensino em Apodi, Mossoró e Patu. Agora, a Prefeitura de Caraúbas passa a assumir 70% do valor pago no deslocamento dos estudantes para outros municípios, medida que agradou a todos presentes na reunião, que aconteceu no auditório do Palácio Jonas Gurgel.


De acordo com o prefeito Juninho Alves, o aumento no repasse da bolsa para os estudantes de Caraúbas, é um compromisso seu assumido no primeiro ano de sua gestão, quando começou a pagar 50% do valor que é cobrado pelos motoristas dos ônibus. "A partir de agora a Prefeitura vai estar sendo responsável pelo repasse de 70% do auxílio dos estudantes e a nossa pretenção é que em breve, se Deus quiser, o município assuma integralmente todo valor", destacou Juninho Alves.

Após anunciar o aumento no benefício estudantil, o prefeito Juninho Alves vai encaminhar a proposta para a Câmara Legislativa, para apreciação e votação dos vereadores. O auxílio aos estudantes foi implantado no primeiro ano da administração do prefeito Juninho Alves, quando começou custeando 50% das despesas com o deslocamento dos estudantes, neste segundo ano a Prefeitura já responde por 70% do valor.

"Investir em estudantes é plantar uma semente que brotará profissionais valorosos para Caraúbas e isso não tem preço, é dever moral de todo gestor", concluiu Juninho Alves.


Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner