Prefeito Juninho Alves visita locais de atendimentos do programa “Justiça na Praça” - Santana Notícia

Últimas Notícias

sexta-feira

Prefeito Juninho Alves visita locais de atendimentos do programa “Justiça na Praça”

Na manhã desta sexta-feira 02, o prefeito Juninho Alves, a primeira dama Denise Alves, o vice-prefeito Paulo Brasil e os secretários Giuzelio Lobato (Cultura), Sânsia Brasil (Assistência Social), Monique Barreto (Saúde), Francisco Antônio Alves da Silva (Educação), Elionaldo Benevides (Políticas do Campo) e do chefe de gabinete Jaimar Gomes, visitaram os estandes de atendimentos do programa “Justiça na Praça”, que estão montados na sede da Prefeitura de Caraúbas e em torno da Praça Reinaldo Pimenta.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, ele e sua equipe administrativa foram conferir de perto os atendimentos e conversar com as pessoas que estavam sendo atendidas ou visitando os estandes.

Para o gestor, é muito gratificante poder proporcionar a população, atendimentos essenciais para a população, que vai poder ter acesso aos serviços jurídicos, oftalmológicos, médicos, dentre outros.


“O que nós estamos presenciando hoje em Caraúbas, é fruto de um grande desafio que enfrentamos para trazer o programa ‘Justiça na Praça’ para Caraúbas. Fomos bater na porta do Tribunal de Justiça para firmar parceria para que esse evento pudesse está acontecendo com todo esse brilhantismo que a ocasião merece”, destacou o prefeito Juninho Alves.

A dona de casa Maria Jânia de Freitas Campos, residente na zona rural de Caraúbas, procurou os atendimentos pela manhã, para confeccionar os documentos de identidade e CPF dos seus dois filhos pequenos.

“Um atendimento desse que a população está tendo acesso é muito importante, pois meus filhos não tinham documentos oficiais e hoje estou saindo daqui com eles documentados. Quero parabenizar ao prefeito Juninho Alves e toda a sua equipe, por ter trago esses serviços, que são fundamentais para a população”, concluiu a dona de casa.


Serviços prestados
Durante todo o dia estão sendo prestados diversos serviços. São atividades jurídicas, tais como: conciliações, assessoria jurídica, registro de ocorrências, ajuizamento de ações, além de importantes programas e projetos desenvolvidos no âmbito da justiça potiguar que beneficiam à população de forma gratuita, rápida e eficaz.

O programa Justiça na Praça oferece também alguns serviços em parceria com outras instituições, a exemplo do casamento comunitário, emissão do registro civil fora de prazo, advocacia gratuita, emissão de documentos, realização de oficinas educativas e vasta programação cultural.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner