Prefeitura faz lançamento oficial do projeto “Ativa Caraúbas” - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

domingo

Prefeitura faz lançamento oficial do projeto “Ativa Caraúbas”


Na manhã deste domingo 04, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, fez o lançamento oficial do projeto “Ativa Caraúbas”, que leva as praças públicas, práticas de exercícios físicos para a população dos bairros da cidade.

Projeto conta de cinco educadores físicos que vão atender a população com práticas de exercícios físicos, de forma saudável, para uma vida melhor da população. “O projeto ‘Ativa Caraúbas’ vai proporcionar um melhor condicionamento físico para os moradores dos bairros, que desejam manter uma vida saudável e, assim ter mais disposição para as atividades diárias”, explicou a secretária de Assistência Social, Sânsia Fernandes Maia Brasil.

Ainda conforme a secretária, o projeto “Ativa Caraúbas” foi uma iniciativa do prefeito Juninho Alves visando auxiliar a população nos condicionamentos físicos, essenciais para uma boa saúde.

O lançamento do projeto aconteceu por volta das 05h, na Praça Reinaldo Pimenta, no centro de Caraúbas, onde acontece a programação dos 150 anos de emancipação política do município. As práticas dos exercícios físicos acontecerão três dias na semana (terça-feira, quinta-feira e sexta-feira) nas praças públicas do Alto São Severino, centro da cidade, bairro Leandro Bezerra e bairro Sebastião Maltês. Já os educadores físicos serão Denys Gomes, Samuel Sousa, Isabela Ramalho, Isadora Fernandes e Alex Alves. As aulas acontecerão das 05h às 06h.

O prefeito Juninho Alves, destaca que todos esses profissionais estão qualificados e aptos para orientar corretamente a população, nas práticas físicas de uma vida saudável.

“Todos os profissionais que irão orientar a população nas práticas educacionais físicas, são qualificados e estão aptos para a função. Com essa iniciativa, vamos poder ter uma população mais saudável e bem condicionada fisicamente”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Durante o lançamento do projeto “Ativa Caraúbas”, estavam presentes o vice-prefeito Paulo Brasil e a secretária de Assistência Social, Sânsia Cristina Fernandes Maia Brasil, além de vários funcionários da Prefeitura de Caraúbas e boa parte da população.

















Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner