Reportagem da Inter TV Costa Branca destacará ações desenvolvidas pela APRUCS na comunidade de Santana - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

sexta-feira

Reportagem da Inter TV Costa Branca destacará ações desenvolvidas pela APRUCS na comunidade de Santana

Na manhã desta sexta-feira, 16, uma equipe da Inter TV Costa Branca esteve na comunidade rural de Santana, onde produziu uma reportagem sobre a produção de  hortaliças orgânicas da associação dos produtores rurais da daquela comunidade, a APRUCS. 

No projeto de produção de coentro, principal destaque da reportagem, cerca de 27 mulheres estão sendo beneficiadas com uma renda extra. Além de hortaliças, através do Programa de Aquisição de Alimentos (PPA), do Governo Federal, a entidade também produz bolos, os quais são entregues ao CRAS do Município de Caraúbas, em seguida o CRAS faz a distribuição para os seus beneficiários do Município, bem como em entidades sem fins lucrativos. 

Atualmente a Associação dos Produtores Rurais da Comunidade de Santana (APRUCS) é presidida pelo conselheiro tutelar Maspolly Morais. As ações desenvolvidas pela entidade beneficiam não só aquela comunidade, mas diversas outras, inclusive a zona urbana do município.  


A reportagem produzida na manhã de hoje pela Inter TV Costa Branca e TV Cabugi deve ir ao ar nos próximos dias.

Veja várias fotos AQUI.





Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner