77° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros no Alto da Conceição. - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

sábado

77° Homicídio em Mossoró 2018: Popular é morto a tiros no Alto da Conceição.

A cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte registra mais um homicídio a bala, elevando para 77 o número de assassinatos na cidade neste ano de 2018.
O crime aconteceu na manhã deste sábado 07 de abril de 2018, na Rua Coronel Gurgel, próximo a Rádio Difusora no Bairro Alto da Conceição.
O mecânico de autos, identificado como Matheus Victor  Nascimento, 19 anos de idade,foi alvejado com cerca de sete tiros e morreu no meio da rua.
Segundo testemunhas, o jovem estava trabalhando na oficina mecânica de um parente, quando dois homens chegaram de moto e de armas em punho desceram entraram na oficina, anunciaram um assalto.
Matheus ao perceber a situação tentou correr, mas acabou sendo baleado e morto. Um primo dele conhecido como Heider Neto também foi baleado e socorrido pra o Hospital Tarcísio Maia, e passa bem.
A Polícia Militar fez o trabalho de isolamento de local de crime, as equipes do ITEP de Mossoró e Delegacia de Plantão da Polícia Civil estiveram no local. Após a perícia o corpo do jovem mecânico  foi removido para sede do ITEP onde será necropsiado.
Mossoró chegar o 77º Crime de Homicídio do ano de 2018, mais um crime que será investigado pela Divisão de Homicídios de Mossoró. A Polícia Civil desconhece até o momento a motivação do crime bem como a identidade dos assassinos.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner