DENARC estoura boca de fumo, apreende drogas e prende quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico no Bairro Ouro Negro. - Santana Notícia

Últimas Notícias

quarta-feira

DENARC estoura boca de fumo, apreende drogas e prende quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico no Bairro Ouro Negro.

Uma operação de combate ao tráfico de drogas, realizada no início da tarde de hoje, quarta feira, 11 de abril de 2018,pela Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC), no Bairro Ouro Negro culminou com prisão de quatro suspeitos, além da apreensão de drogas.
Segundo o delegado titular da Denarc, Dr. Teixeira Júnior o alvo da operação foi uma residência localizada em uma Rua projetada que segundo denuncias anônimas era usada como ponto de venda de drogas, naquele bairro.
Durante a abordagem, quatro homens que estavam no interior da residência receberam voz de prisão. São eles: Natan Rodrigues Lopes, 25 anos de idade, Andrey Gondini Leite dos Santos, de 24 anos, José David R. de Morais, com 19 anos de idade e Kledson Alves Galdino de 18 anos.
Na casa os agentes da Denarc apreenderam 1 quilo e 80 gramas de maconha prensade em tabletes, várias touxinhas de maconha,52 pedras de crack, balança de precisão, papel filme, celulares,sacolas e dinheiro fracionado.
Segundo o titular da DENARC, Dr Teixeira Júnior os quatro suspeitos foram autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35)
Após os procedimentos realizados pela autoridade policial, eles foram encaminhados ao ITEP para se submeterem a exames de corpo de delito e depois conduzidos à Cadeia Pública onde ficarão a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner