Parede de Leôncio depois do Sangrador do Apanha-Peixe preocupa Pescadores. - Santana Notícia

Últimas Notícias

terça-feira

Parede de Leôncio depois do Sangrador do Apanha-Peixe preocupa Pescadores.

A parede que ficar em frente à residência do senhor Leôncio tem preocupado Moradores e Pescadores da Lagoa, está parede foi feita justamente para recebe as águas do Rio/Umari e ir para dentro da Lagoa.

Nesta manhã a redação do SANTANA NOTÍCIA esteve no local da parede e podemos observar e registrar imagens da situação da Parede.

Como se pode ver, foram abertas várias crateras devido às chuvas que tem caído na região, De acordo com o líder comunitário do Apanha-Peixe, Mazinho de Dódo, no momento não estava correndo risco, mais o que estava preocupando é que agora a Lagoa iria começa a represa e fazer peso na Parede.

Segundo Mazinho, em anos passados a Lagoa já teria deixado de Encher e Sangrar devido chegar a certo ponto da Parede não aguenta o peso e acaba se rompendo, como agora é a nossa preocupação, a Lagoa já está chegando ao Ponto de começa a Represar e agora iria começa fazer Peso em cima desta Parede.

Mazinho ainda falou quer mais de 50% das águas que chegou até o Reservatório foi através do Rio Umari e esta parede já teria contribuído bastante para encher a Lagoa do Apanha-Peixe.

Outras informações a qualquer momento...

Ainda hoje trazemos mais informações da Lagoa, AGUARDEM...
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

test banner