Polícia registra homicídios na noite de quinta feira em Rafael Godeiro e Itajá na região Oeste do Rio Grande do Norte. - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

sexta-feira

Polícia registra homicídios na noite de quinta feira em Rafael Godeiro e Itajá na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Polícia registrou dois crimes de homicídios, na noite desta quinta feira 12 de abril de 2018, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Em Rafael Godeiro, uma mulher identificada como, Lindalva Pereira Nunes dos Santos foi assassinada a facadas. O crime segundo a Polícia Civil, foi praticado por um homem identificado como, Carlos Eduardo Elias Monteiro que após matar a vítima, roubou uma quantia de 1.400 reais de sua residência.
Carlos Eduardo foi preso em flagrante, pelas Polícias Civil e Militar de Patu e confessou o crime. Ele está custodiado na Cadeia Pública de Caraúbas, a disposição da justiça
Segundo a Polícia, o latrocida era homem de confiança de Lindalva e era ele que ia ao banco mensalmente para sacar o dinheiro de seu benefício.
O acusado do latrocício contra Lindalva Pereira, foi preso em flagrante e a polícia recuperou todo o dinheiro roubado da vítima e apreendeu a arma do crime e a roupa manchada de sangue que o criminoso usava no momento do assassinato.
Crime em Itajá
No município de Itajá, um jovem identificado até o momento como "Matheus de Deoni”, 20 anos de idade foi executado com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça. O crime ocorreu na Praça de Eventos daquela cidade.
A vítima estava em uma moto no local, quando foi surpreendido por indivíduos que chegaram em um carro não identificado e atiraram na mesma, que teve a cabeça esfacelada pelos disparos.
A Polícia Civil de Assu, que vai investigar o caso, informou que a vítima era suspeita de praticar delitos na região de Itajá,mas não confirmou se a morte dele está relacionada a esses delitos praticaods por ele.
Os corpos de Lindalva Pereira e de Matheus foram periciados nos locais dos crimes pela equipe do ITEP e removidos para a unidade do órgão em Mossoró, onde serão necropsiados e depois liberados.

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner