Prefeitura de Caraúbas pelo segundo ano consecutivo entrega kit com mochila e material para alunos da rede municipal - Santana Notícia

Últimas Notícias

test banner

segunda-feira

Prefeitura de Caraúbas pelo segundo ano consecutivo entrega kit com mochila e material para alunos da rede municipal

A Prefeitura Municipal de Caraúbas, por intermédio da Secretária Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, iniciou nesta sexta-feira 06, a realização da entrega das mochilas e os kits escolares aos alunos das escolas da rede municipal de ensino.

O kit escolar que faz parte do plano de governo da Gestão do prefeito Juninho Alves e do vice Paulo Brasil, dando prioridade e incentivo aos alunos por meio de distribuição de materiais escolares, já está no segundo ano de entrega, este ano conta também com uma mochila padronizada. 

Na oportunidade, o prefeito fez questão de ir realizar a entrega, onde iniciou pelas escolas de nível infantil e começando pela escola do bairro Leandro Bezerra, Centro Municipal Infantil Maria Madalena Rozendo, logo após, foram até o Centro Municipal Monsenhor Raimundo Gurgel do Amaral, no centro e em seguida foram ao Alto São Severino na escola Giselda Fernandes, e finalizaram no Jardim de Infância Hugolino d’Oliveira. A entrega aconteceu nos horários matutino e vespertino.

Durante a entrega dos Kits escolares, o prefeito Juninho Alves, disse que foi uma grande conquista para o município que há 2 anos seguidos, as famílias podem contar com esses materiais. “Essa ação faz parte da proposta da nossa campanha e que estamos cumprindo pelo segundo ano consecutivo, de modo que, é um avanço para a educação do nosso município", afirmou.

O Secretário de Educação Francisco Antônio que também estava presente fazendo a entrega, disse que estava muito orgulhoso desta ação, pois observava cada sorriso dos alunos por contar com um kit, que antes não tinha e agora tem para ajudar nos estudos de cada aluno.Também na oportunidade aproveitaram apresentaram aos pais os brinquedos pedagógicos que cada escola infantil ganhou.

Esteve acompanhando o prefeito Juninho Alves e o secretário de Educação Francisco Antônio, o chefe de gabinete, Jaimar Gomes, secretário do gabinete do prefeito, Kléber Targino, toda a equipe do Setor pedagógico, a subsecretária pedagógica, Raumízia Vieira; professora Zenóbia Vieira; Ana Geucenni Amorim, coordenadora do Ensino Infantil; Rosângela Sinésio, Coordenadora do Ensino Fundamental II, Coordenadora do Ensino Fundamental I, Neuma Barreto, diretores do Cemer Ivanildo Costa e Milca Lopes.
 

Nenhum comentário:

Post Bottom Ad

test banner